A CryoPen foi desenvolvida para o tratamento preciso dos tecidos, unindo tecnologia e originalidade. Ela traz à tona o lado seu lado mais perfeccionista. Confira a seleção de aplicadores que permitem o tratamento de lesões com apenas 1 milímetro até uma largura de 20 milímetros e mais. A partir de agora você só vai tratar o tecido anormal sem danos colaterais para a pele saudável.

Cadastro Anvisa: 80740470003

A Criocirurgia, obviamente, não é uma novidade. Ela é reconhecida como A referência na clínica dermatológica. Porém, para todos os médicos que lutaram com as latas descartáveis de spray congelante, os respingos do nitrogênio líquido, as pontas de algodão imprecisas além de sua entrega trabalhosa e perigosa, a  CryoPen é uma proposta diferente de tudo isso.

A CryoPen emite um fino jato de óxido nitroso sob alta pressão, que lhe permite trabalhar com uma precisão milimétrica. Agora, não haverá mais danos ao tecido saudável. Trata-se de um dispositivo incrivelmente preciso e prático. Basta carregar o dispositivo, selecionar o aplicador ideal, apontar e congelar.

A incrível precisão da CryoPen trata delicadamente até mesmo o menor defeito na pele em segundos. Sem danos ao tecido saudável, se necessário, agora seu paciente pode tolerar tratamentos mais longos, permitindo um congelamento mais profundo e resultados superiores. A necessidade de se repetir a aplicação será reduzida significativamente e não haverá problemas com a conformidade do paciente, reações alérgicas, irritações ou danos ao tecido saudável ao redor da lesão. 

A CryoPen é uma solução brilhante para remover as lesões da pele de forma rápida e eficaz. A penetração do congelamento é de 5 segundos para cada milímetro. Consequentemente, os procedimentos normalmente levam 5-25 segundos, de forma que os pacientes possam ser atendidos em sua clínica em apenas 10 minutos.
CryoPen|b
Excelência em crioterapia ao seu alcance.
Com cartuchos de 23,5 g, esse instrumento vem bem equipado para o tratamento de verrugas no consultório do clínico geral.
CryoPen|x
Crioterapia na sua melhor forma.
Com a possibilidade de usar os cartuchos de 8 e 16 g, a CryoPen pode tratar todas as imperfeições da pele que você identificar em sua clínica.
4 aplicadores: Ponto Azul, Branco, Verde e Amarelo.
 

A penetração do congelamento no tecido é de 1 mm a cada 5 segundos. Consequentemente, o tratamento de uma lesão de 2 mm de profundidade utilizará 10 segundos de fluxo de gás constante.

  • Dermatologia
  • Ginecologia
  • Urologia
  • Pediatria
  • Podologia